CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
PLANEJAMENTO COLORADO

Imperatriz anuncia mais dois nomes da comissão técnica para 2021

Pré-temporada do Cavalo de Aço terá início na próxima sexta-feira (22); time estreia dia 15 de fevereiro no Estadual.

Reprodução

Poucas horas depois de anunciar o novo técnico Jairo Nascimento, a Sociedade Imperatriz de Desportos também confirmou outros dois nomes para a comissão técnica: o preparador físico Raphael Alves e o preparador de goleiros Márcio Arantes. Os dois profissionais já colaboraram com o Imperatriz em outras oportunidades.

Raphael Alves faz parte da equipe técnica do Imperatriz desde 2015, quando chegou como auxiliar. Foi campeão maranhense em 2015 e 2019, tendo também participado da campanha do acesso para a Série C.

No ano passado, após a ruptura do contrato com a JB Sports e a saída dos profissionais da empresa, ele assumiu o cargo de preparador físico e esteve com o Imperatriz na reta final da Série C, fazendo o trabalho de recuperação e preparação dos poucos atletas que permeneceram no time.

Raphael Alves será o preparador físico do Cavalo de Aço – Fotos: Assessoria Imperatriz.

Quem retorna ao Imperatriz é o preparador de goleiros Márcio Arantes, que passou pelo clube em 2019. O profissional fez parte da comissão que foi campeã maranhense naquele ano e que conduziu o Imperatriz às quartas de final da Série C.

A pré-temporada do Imperatriz começa na sexta-feira (22). A estreia do Cavalo de Aço na temporada está marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, em São Luis. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Também em 2021, o Colorado jogará a Série D do Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias