REFORÇO NO GOL DO MOTO CLUB

“Divisor de águas”, diz João Vitor sobre duelo com CSA-AL pela Pré-Copa do Nordeste

Quatro jogadores precisam ter os contratos registrados para ficar disponíveis na terça-feira, em Maceió.

Goleiro João Vitor, revelado no Náutico - Foto: Reprodução Moto Club.

O Moto Club está na reta final da preparação para a partida contra o CSA-AL. Em Maceió, na próxima terça-feira (26), o Rubro-Negro buscará uma vaga na fase de grupos na Copa do Brasil. Na semana que antecede o duelo, o Papão recebeu dois reforços: o goleiro João Vitor e o atacante Jefferson Araújo, conhecido como Jerinha.

Aos 20 anos, João Vitor terá a terceira experiência profissional. Revelado pelo Náutico, o goleiro já foi emprestado ao São Paulo Crystal-PB e ao Sete de Setembro-PE. Na entrevista de apresentação, o atleta afirmou que o confronto diante dos alagoanos pesará para o restante da temporada motense.

“Prazer enorme estar vestindo essa camisa de massa, de um time grande. Vim aqui para dar o meu melhor, respeitando os jogadores que estão aqui. Agora é focar, pois estamos em uma semana decisiva, é um divisor de águas na nossa temporada. Temos um jogo muito importante na terça-feira”, disse o novo goleiro do Moto.

Além de João Vitor e Jefferson Araújo, o Papão trabalha para regularizar os contratos do lateral-direito Diego Renan e do meia Lenilson, que não ficaram disponíveis na primeira partida frente ao CSA. Os contratos devem ser registrados até a próxima segunda-feira. O volante Abu, que estava emprestado ao Iape, teve a situação legalizada e poderá ser utilizado pelo técnico Marcinho Guerreiro.

A delegação rubro-negra deixará São Luís neste domingo (24). CSA-AL e Moto Club jogarão na terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. Com o empate de 0 a 0 na primeira partida, nova igualdade levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer avançará para a fase de grupos do Nordestão 2021.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias