NÃO DÁ MAIS

Condé admite que Sampaio está fora da briga pelo acesso: “terminar com dignidade”

Equipe tricolor acumula sete partidas sem vitórias, sendo cinco derrotas consecutivas. Atualmente, a Bolívia Querida ocupa a nona posição na Série B.

Reprodução

Em entrevista após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Léo Condé ‘jogou a toalha’ sobre as possibilidades de acesso do Sampaio. Com o resultado desta sexta-feira, a equipe continua distante do G-4, com 45 pontos, e não tem mais chances reais de alcançar a principal divisão do futebol brasileiro.

O treinador fala em somar a maior pontuação possível na reta final do Brasileiro. “Agora temos cinco jogos para terminar a competição. Vamos procurar terminar com dignidade e com respeito à camisa do Sampaio, fazer o melhor possível e tentar a maior pontuação possível. Vamos ver onde a gente termina dentro da competição, espero que a gente termine entre os primeiros colocados”, disse Condé.

A equipe tricolor acumula sete partidas sem vitórias, sendo cinco derrotas consecutivas. Dos últimos 21 pontos que disputou, o time maranhense somou apenas um ponto, no empate com o Operário, no Paraná. A Bolívia Querida caiu da vice-liderança e agora ocupa a nona posição.

O próximo jogo do Sampaio será na terça-feira (12), às 19h15, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Após cumprir suspensão, Pimentinha fica à disposição novamente. Assim como o lateral direito Luís Gustavo, que já cumpriu as quatro partidas de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias