CORONAVÍRUS

No Maranhão

1534
220453
205264
5095
NO CASTELÃO

Com golaço de Marcinho, Sampaio volta a vencer na Série B diante do Paraná

Jackson abriu placar, Marcinho ampliou para a Bolívia Querida e Bruno Lopes descontou para o time paranaense.

Reprodução

Foram longos 40 dias sem superar adversários na Série B. Mas na noite desta sexta-feira, o Sampaio reencontrou o caminho das vitórias. Não foi uma grande atuação, mas a Bolívia Querida contou com o oportunismo de Jackson e um belo gol de Marcinho para bater o Paraná por 2 a 1. Time paranaense balançou as redes com Bruno Lopes.

Com o resultado, o Tubarão chega aos 48 pontos e ganha cinco posições no Brasileiro, assumindo a sétima colocação na disputa. Além disso, o tim tricolor afasta qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C. A Bolívia Querida ainda tem três jogos na Série B – Confiança e Cuiabá (ambas fora de casa), além duelo contra o Oeste-SP, em partida que fechará a temporada 2020 boliviana. A partida será realizada no Castelão.

Tricolor entrou em campo com faixa em solidariedade a Manaus, que sofre novamenre com a covid – Fotos: Lucas Almeida.

Gols do confronto

O Sampaio inaugurou o marcador aos 17 minutos da etapa inicial, quando construiu sua primeira jogada ofensiva. Eloir foi lançado pela esquerda e cruzou na medida para Jackson, que chutou de primeira para o fundo das redes.

O Tricolor ampliou a vantagem aos 18 minutos do segundo tempo, com um golaço de Marcinho. O volante Karl errou a saída de bola e a meia boliviano chutou de longe, por cima do goleiro adversário. Na sequência, o time paranaense diminuiu. Bruno Lopes aproveitou cruzamento e cabeceou para as redes.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias