NO CASTELÃO

Com gol nos primeiros minutos, Sampaio é derrotado pelo Cruzeiro na Série B

Com o resultado, Tricolor segue com 45 pontos na Série B e continua longe do G-4 do Brasileiro.

Reprodução

A Bolívia Querida deu adeus ao sonho do acesso. Jogando na noite desta sexta-feira (08), o Sampaio teve as melhores oprtunidades, mas sofreu um gol no começo do jogo e acabou perdendo para o Cruzeiro. Vitória por 1 a 0, com gol de Willian Pottker. Com o resultado, o Tricolor segue com 45 pontos na Série B e continua longe do G-4 do Brasileiro.

O Sampaio teve um início com muita atitude, mas levou um duro golpe. Aos três minutos, Daniel Felipe errou o passe e o Cruzeiro construiu um contra-ataque. O atacante Willian Pottker aproveitou cruzamento de Airton pela esquerda e abriu o placar para os mineiros. No restante do primeiro tempo, o Sampaio continuou tendo mais volume de jogo, mas pouco finalizava com perigo.

Em boa jogada pela direita, Robson soltou a bomba e Fábio fez grande defesa. Nos últimos minutos, o Tricolor partiu com tudo para o ataque. Após cruzamento de Eloir, Caio Dantas cabeceou para o gol, mas o zagueiro evitou que a bola chegasse nas redes. Em seguida, Marcinho rolou a bola para Caio Dantas na área, porém o atacante não conseguiu finalizar. Intervalo de jogo com vitória mínima do Cruzeiro.

Na volta para o intervalo, a Raposa ficou com um jogador a menos a partir dos cinco minutos. O atacante Willian Pottker foi expulso. O Sampaio passou a ter o domínio do jogo, mas não conseguia se infiltrar na área, por conta de muitos erros de passe.

Nos últimos instantes, o goleiro Fábio fez duas importantes defesas: em chute de fora da área de Caio Dantas e depois em bicicleta de Jackson. Após chute de Marcinho, a bola bateu no braço do zagueiro Paulo, mas a arbitragem não marcou o pênalti para o Tricolor. Quinta derrota seguida do Sampaio na Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias