ACESSO INÉDITO

Timon supera Bacabal e está na Série A do Estadual pela primeira vez

Com gols de Joelison, Sidis e Gustavo, Timon assegurou a vitória ainda no primeiro tempo.

Nhozinho Santos receberá a partida nesta terça-feira - Foto: Daniel Amorim.

Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, a equipe do Timon foi superior ao Bacabal e venceu pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelas semifinais da Série B Maranhense. Os gols da partida foram todos marcados no primeiro tempo, por Joelison, Sidis e Gustavo. Com a vitória, o Timon garante vaga na decisão da Segundinha e assegura vaga inédita na Série A do Estadual 2021.

O Timon abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Após bola alçada na área, Joelison aproveitou rebote do goleiro e finalizou para as redes. Aos 26 minutos, Sidis recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto esquerdo fazer o segundo gol do Timon. Cinco minutos depois, Gustavo acertou um chute forte de fora da área e deu números finais à partida.

Agora, o Timon aguarda a definição do adversário na final da Série B. Neste sábado, as equipes do Iape e do Babaça jogam às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. No primeiro jogo, o time da capital venceu por 2 a 0 e podeempatar ou até perder por um gol de diferença. Para avançar no tempo normal, o Babaçu precisa vencer com um saldo de três gols. Se vencer por dois, levará a disputa para os pênaltis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias