CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
QUARENTÕES EM CAMPO

Semifinais da Copa Papai Bom de Bola de Fut7 ocorrem neste domingo (6)

Palmeirinha, Meninos de Ouro, Olímpica e Cruzeiro São Luís seguem na busca do título da competição.

Equipe do Olímpia é umas das semifinalistas da disputa - Foto: Divulgação.

A primeira edição da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7 – categoria +40, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), está em sua reta decisiva. Apenas quatro equipes seguem na briga pelo título: Palmeirinha, Meninos de Ouro, Olímpica e Cruzeiro São Luís. Neste domingo (6), serão realizadas as semifinais do torneio para definir os dois times finalistas da Copa Papai Bom de Bola. A rodada decisiva começa a partir das 8h30, na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Dono da segunda melhor campanha na fase classificatória, a equipe do Meninos de Ouro abre as semifinais contra o Olímpica, que avançou às semifinais como o terceiro colocado no geral. O duelo promete ser equilibrado, mas o Meninos de Ouro tem um leve favoritismo já que, na fase anterior, goleou o Olímpica por 4 a 0. Apesar do revés sofrido na fase classificatória, o Olímpica possui uma das melhores defesas da competição, tendo sofrido 14 gols até aqui, o que pode fazer a diferença no domingo.

Na sequência, a partir das 9h, a bola rola para a segunda semifinal. Desta vez, o Palmeirinha vai pôr à prova sua invencibilidade. Isso porque, na primeira fase, o Palmeirinha venceu todas as partidas que realizou e chega confiante para o duelo deste domingo contra o Cruzeiro São Luís valendo passagem para a decisão do torneio.

A promessa é de muitos gols para este confronto. Palmeirinha e Cruzeiro São Luís possuem o ataque mais positivo da Copa Papai Bom de Bola – categoria +40. Cada equipe balançou as redes 23 vezes. A diferença entre elas está no setor defensivo, onde o Palmeirinha sofreu 11 gols e o Cruzeiro São Luís levou 21.

Semifinais // Arena Olynto (Olho d’Água)

8h30 – Meninos de Ouro x Olímpica (semifinal 1)

9h – Palmeirinha x Cruzeiro São Luís (semifinal 2)

* Com informações da assessoria.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias