Saulo pede desculpas pela eliminação do Moto Club: “infelizmente a classificação não veio”
Com proposta do futebol goiano, goleiro tem futuro incerto no rubro-negro maranhense.
Destaque diante do Fast-AM com a bola rolando, Saulo usou as redes sociais para se pronunciar sobre a eliminação do Moto na Série D. Neste domingo, o goleiro foi peça fundamental durante os 90 minutos, com várias defesas difíceis e evitando a vitória do adversário no tempo normal. Porém, nos pênaltis o atleta não conseguiu fazer nenhuma defesa e viu a equipe deixar o Brasileiro ainda na segunda fase da competição.
Em tom de despedida, Saulo fez um vídeo se desculpando por conta do insucesso na Série D. “Primeiramente venho pedir desculpas, infelizmente a gente não se classificou, principalmente à torcida do Moto. Eu tenho maior gratidão pelo clube, pela torcida, tenho o maior respeito. O que eu pude ajudar, tentei ajudar ao máximo, mas infelizmente não deu. Vim aqui só agradecer à instituição Moto, obrigado por tudo. Então, meu agradecimento e minhas desculpas”, disse o goleiro.
Em 2020, Saulo voltou ao Moto depois de passar pelo clube em 2017. Começou a temporada como titular, depois se machucou e acabou ficando como opção para João Paulo, que vivia grande fase. Após a chegada do técnico Léo Goiano, ele se firmou novamente como titular e conseguiu ter ótimas atuações nas últimas rodadas.
Apuramos que o jogador recebeu proposta de um clube do futebol goiano e aguarda um posicionamento da diretoria sobre seu futuro no Rubro-Negro. A diretoria do Papão deve iniciar o planejamento para 2021, pensando na Pré Copa do Nordeste, onde o time joga nos dias oito e 26 de janeiro contra o CSA-AL, além do Campeonato Maranhense, que tem início previsto para o dia 14 de fevereiro.