EM MANAUS

Moto Club perde para o Fast-AM nos pênaltis e está fora da Série D

Após empate no tempo normal, Papão desperdiçou duas cobranças e saiu derrotado na disputa de penalidades.

Reprodução

Em confronto realizado na noite deste domingo (13), o Moto Club foi eliminado pelo Fast Clube na segunda fase da Série D. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Janeudo e Edrean. Nos pênaltis, Abu e Gleydisson desperdiçaram cobranças e o time de Manaus venceu por 6 a 5. Avança para enfrentar o Globo-RN nas oitavas de final da Série D.

Os donos da casa abriram o placar aos 49 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Janeudo cabeceou a bola no canto esquerdo do goleiro Saulo. Logo na volta para a segunda etapa, o Papão empatou. Com um minuto de bola rolando, Abu fez belissimo lançamento para Edrean, que dominou e finalizou para as redes na saída do goleiro.

Após o apito final do árbitro, a Arena da Amazônia teve um apagão e a disputa de penalidades demorou alguns minutos para ser iniciada. Nas penalidades, o Papão acabou perdendo duas cobranças, com Abu e Gleydisson, que acertaram o travessão. Destaque ao longo do tempo normal, Saulo não conseguiu fazer nenhuma defesa.

Eliminado na Série D, o Moto só volta a jogar em 2021. Nos dias oito e 26 de janeiro, o Rubro-Negro enfrentará a equipe do CSA-AL na fase preliminar da Copa do Nordeste. A tendência é que o elenco seja reformulado nos próximos dias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias