DE VOLTA AO PAPÃO

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Moto Club

Clube ainda não anunciou o acerto oficialmente, mas o treinador se apresentou nesta quinta-feira no CT Pereira dos Santos.

(foto: reprodução)

Campeão maranhense pelo Moto Club em 2018, o técnico Marcinho Guerreiro está de volta ao Papão do Norte. O clube ainda não anunciou o acerto oficialmente, mas o treinador se apresentou nesta quinta-feira no CT Pereira dos Santos e comanda seu primeiro treinamento à frente da equipe. Ele assume no lugar de Léo Goiano, desligado do clube na última terça-feira.

Guerreiro estava por último na equipe do Guarani de Juzeiro, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Cearense, e desembarcou em São Luís nos últimos dias. O treinador chegou a ser anunciado pelo Moto no ano passado como técnico para a temporada de 2020, mas ainda em novembro anunciou sua saída do clube. Guerreiro acertou em seguida com o Caucaia-CE para a disputa do Cearense e comandou a equipe em nove partidas.


Até o jogo de domingo, Marcinho comandará três treinamentos. O último deles será em Manaus, possivelmente no sábado à tarde. A delegação rubro-negra deixa São Luís na tarde desta sexta-feira (11) e chega na capital manauara no início da madrugada deste sábado (12).


Após empate de 2 a 2 no primeiro jogo, o Rubro-Negro precisa da vitória para garantir a classificação no tempo normal. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. Fast e Moto jogam neste domingo (13), às 18h, na Arena da Amazônia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias