Maranhão Atlético Clube define presidente para o biênio 2021-2022
Principal missão da nova diretoria é recolocar o MAC na elite do futebol maranhense.
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (28), o Maranhão Atlético Clube definiu seu presidente para os próximos dois anos. Ex-diretor de futebol do clube, o advogado Carlos Eduardo Dias Almeida foi aclamado para o principal cargo do Conselho Diretor do Quadricolor. O vice-presidente será Antônio Carlos Tanus Ferreira, enquanto Carlos Alberto Goiabeira Souza terá a função de diretor financeiro.
A nova diretoria toma posse nesta sexta-feira (1°) e comandará o clube até 31 de dezembro de 2022. O novo mandatário falou sobre um dos objetivos à frente do MAC, que é reconduzir o clube à elite do futebol maranhense, após rebaixamento na atual temporada.
“Sei do tamanho do desafio, mas espero que o torcedor maqueano esteja renovado em suas esperanças. Em breve, sairemos do lugar que estamos para galgar o nosso lugar, que é na elite do futebol maranhense. É um novo momento e eu espero estar de corpo e alma embuído para tirar o Maranhão dessa situação”, disse Carlos Eduardo.
Na última semana, já havia sido decidida a recondução dos membros do conselho deliberativo do clube para um novo mandato. A presidência seguirá com Carlos Mendes e o vice-presidente continuará sendo França Dias.
Em 2021, o Maranhão Atlético jogará a Série B do Estadual, com o objetivo de retornar à elite do futebol maranhense. Após a definição do período da disputa, a diretoria eleita deverá divulgar o planejamento para participar da competição.