CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
NO RIO DE JANEIRO

MAC é goleado pelo Flamengo e se complica na Copa do Brasil Sub-17

Partida de volta será realizada na próxima quinta-feira (10), no Castelão, em São Luís.

Flamengo x MAC na Gávea - Foto: Marcelo Cortez/Flamengo.

Jogando na tarde desta quinta-feira (03), o Maranhão Atlético acabou amargando uma goleada de 8 a 0 para o Flamengo, pela segunda da fase da Copa do Brasil Sub-17. O destaque da partida foi o atacante Werton, com três gols marcados. Petterson (duas vezes), Cleiton, Fabrício e Rodriguinho completaram o placar elástico conquistado pela equipe do Rio de Janeiro. A partida de volta será realizada na próxima quinta-feira (10), no Castelão, em São Luís.

O Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do MAC falhou e bola ficou livre para o zagueiro Cleiton cabecear para as redes. Sete minutos depois, nova falha defensiva do Quadricolor, dessa vez na saída de bola. O atacante Petterson tentou duas vezes para marcar o segundo gol rubro-negro na partida. Em jogada de velocidade aos 45 minutos, Werton fez mais um para o Flamengo. Três minutos depois, Fabrício chutou cruzado para vencer o goleiro Dida. A partida foi para o intervalo com o placar de 4 a 0 para o time carioca.

No segundo tempo, o time da casa ampliou a vantagem. Aos 17 minutos, Rodriguinho aproveitou cruzamento da esquerda e estufou as redes adversárias. Aos 21, Petterson recebeu a bola na área, passou pelo goleiro Dida e fez o sexto gol rubro-negro. Aos 28, Werton voltou a balançar as redes para o Flamengo. Aos 42 minutos, Werton aproveitou cruzamento e fez seu terceiro gol no jogo. E terminou assim: 8 a 0 para o Flamengo.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias