DE SAÍDA

Após empate em casa, Moto Club desliga técnico Léo Goiano

Clube informou que o preparador físico Fábio Nogueira vai comandar o time contra o Fast-AM, no domingo.

Léo Goiano deixa comando técnico do Papão - Foto: Gaudêncio Carvalho.

Na semana que antecede a partida decisiva contra o Fast, o Moto Club vai passar por uma mudança no comando técnico. Léo Goiano foi desligado do cargo de treinador do clube. A decisão foi do presidente Natanael Júnior, que já teve uma conversa com o técnico e informou os atletas sobre a mudança através de um aplicativo de troca de mensagens. O atacante Leandro Cearense também foi desligado. O clube alega que o jogador teve um ato de indisciplina.

Em nota, o Moto Club informou o desligamento do treinador e confirmou Fábio Nogueira, preparador físico, como técnico para o jogo de domingo, contra o Fast Clube, em Manaus.

“O Moto Club vem informar que o técnico Léo Goiano foi desligado do time e não comanda mais o elenco rubro negro. O técnico deixa o Moto Club em uma situação de mata-mata e agradecemos muito sua passagem e profissionalismo durante os meses que esteve conosco. Depois de uma conversa tranquila entre diretoria e comissão a decisão foi tomada. Quem comandará o Moto Club no jogo de volta contra o FAST-AM será Fabio Nogueira de forma interina. Agradecemos o trabalho de Léo Goiano e desejamos sorte ao profissional”, diz o comunicado.

Léo Goiano se despediu do elenco em grupo de aplicativo de mensagens – Foto: Reprodução.

Em um grupo com jogadores e membros da comissão técnica, Léo Goiano agradeceu a oportunidade de ter comandado o clube. “Muito obrigado pela oportunidade ter trabalhado com todos vocês. Acabo de receber a informação de que estou sendo desligado do clube. Obrigado pelos dias em que tentamos lutar juntos por um objetivo comum”, afirmou o Goiano.

O treinador comandou o Moto em 12 partidas, com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas e um aproveitamento de 61%. Porém, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol nos últimos três jogos, contra Sinop-MT, Baré-RR e Fast-AM. Pesou na decisão da diretoria principalmente o empate contra o time de Manaus, no último domingo.

Léo Goiano no comando do Moto

Moto 3×0 Sinop

Juventude 4×1 Moto

Moto 1×1 São Raimundo

Santos-AP 2×2 Moto

Moto 2×0 Santos-AP

São Raimundo 0x2 Moto

Moto 2×0 Juventude

River 2×1 Moto

Moto 2×1 Altos

Sinop 0x0 Moto

Moto 1×0 Baré

Moto 2×2 Fast

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias