×
Logo SimpleAds
SAMPAIO

Eloir prevê dificuldades contra o Náutico: “eles brigam para sair do Z-4”

Tricolor quer encerrar série de três partidas sem resultados positivos, para retornar ao G-4 da Série B.

Reprodução

O Sampaio finaliza a preparação para a partida diante do Náutico na tarde desta sexta-feira (18), com um treino em Recife. Diante dos pernambucanos, o Tricolor quer quebrar um jejum de três jogos sem vencer. O objetivo é somar os três pontos, para retornar a zona de acesso para a Série A do Brasileiro, que o time deixou após nove rodadas.

No caminho da Bolívia Querida, um Timbu que briga para fugir do rebaixamento à Série C. Por isso, o meia Eloir projeta um confronto difícil no estádio dos Aflitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesse segundo turno cada equipe briga por uma situação. Agora mais um confronto de extremos na tabela, onde a briga para voltar ao G-4 e o Náutico briga para sair do Z-4, então vai ser um jogo muito difícil. Mas sabemos que temos condições de fazer uma grande partida fora de casa, a gente já mostrou isso na competição. Não podemos deixar que esse mau momento perdure muito tempo. Por isso, estamos treinando forte para que a gente consiga a vitória novamente e que nos coloque dentro do G-4”, disse o meia.

Para o duelo, o Tubarão com muitos desfalques. Por problemas clínicos, seguem fora os volantes André Luiz e Ferreira, além do atacante Diego Tavares. No último jogo, o lateral Marlon sentiu um problema muscular e também não joga. O zagueiro Joécio e o atacante Pimentinha, com lesões musculares, não viajaram para Recife e são outras baixas. Somam-se a essa lista o zagueiro Paulo Sérgio (terceiro cartão amarelo) e o lateral direito Luís Gustavo (punido com quatro jogos pelo STJD). O zagueiro Daniel Felipe volta, após se recuperar de um terçol.

Náutico e Sampaio jogam neste sábado, às 16h30, nos Aflitos. Em caso de vitória, o Tricolor ainda torcerá por tropeços de Cuiabá e Juventude para voltar ao G-4 da Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias
publicidade