SAMPAIO

Daniel Felipe fala em ‘abrir pontuação boa’ no G-4 da Série B do Brasileiro

Tricolor encara CRB-AL, neste sábado, em São Luís, para continuar entre os quatro melhores do Brasileiro.

Zagueiro Daniel Felipe em treino no CT do clube - Foto: Lucas Almeida.

Fora de casa, a campanha do Sampaio tem sido muito boa. Como visitante, já são dez partidas consecutivas sem derrotas. Mas dentro do Castelão, a equipe vem de duas derrotas, para Chapecoense e Brasil de Pelotas. Os jogadores sabem da importância de voltar a pontuar ‘em casa’ na disputa do Brasileiro. A equipe terá, neste sábado, a oportunidade de reencontrar as vitórias em São Luís, em partida contra o CRB-AL.

O zagueiro Daniel Felipe fala em abrir uma boa margem de pontuação dentro da faixa de acesso à Serie A do Brasileiro. “A gente tem uma grande equipe pela frente, que é o CRB, pra gente reencontrar a vitória. Eu acho que essa é a hora, pra gente conseguir abrir uma pontuação muito boa dentro do G-4. Sabemos da importância do jogo e dos nossos objetivos e tenho certeza que vamos conquistar os três pontos, para dar sequência na competição”, afirmou.

Diante dos alagoanos, a Bolívia Querida não terá o volante Léo Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss voltam após cumprir suspensão. O volante André Luiz e o meia Eloir seguem em tratamento médico, enquanto o atacante Pimentinha está aprimorando o condicionamento físico.

Sampaio e CRB se enfrentam neste sábado, às 19h, no Castelão. Em caso de vitória, o Tricolor permanecerá no G-4 e pode encostar no vice-líder América-MG, que tem 44 pontos. O Tubarão ocupa a terceira posição, com 41 pontos. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias