Com desfalques por covid, Moto pode ter até quatro mudanças diante do Fast-AM
Três jogadores titulares testaram positivo para coronavírus e não jogam neste domingo.
Em uma semana bastante conturbada, o Moto Club terá mais um problema para administrar no duelo com o Fast Clube pela Série D. Quatro jogadores testaram positivo para a covid, sendo três titulares: o zagueiro Ferron, o lateral esquerdo Wesley e o volante Lucas Gonçalves. O goleiro Joanderson também foi diagnosticado com o coronavírus e não ficará disponível. Samir será a opção no banco. Após um exame de contra-prova, o zagueiro Martony foi liberado para jogar.
A delegação rubro-negra embarcou no final da tarde desta sexta-feira para Manaus, onde chega na madrugada deste sábado. A equipe deve fazer um último treinamento na capital amazonense. Em relação à última partida, a equipe poderá ter até quatro alterações. Na defesa, Jeff Silva deve atuar na lateral direita. O time deve ter duas novidades no meio-campo, com as entradas dos volantes Hélder Ribeiro e Derlan. Outra mudança que poderá acontecer é na zaga, com a entrada de Douglas no lugar de Martony, que fez tratamento intensivo ao longo para se recuperar de uma entorse no joelho.
Com essa formação, Vitinho atuará na sua função de origem, após jogar como meia, e Guilherme será uma peça mais avançada, no setor ofensivo. O provável time rubro-negro tem: Saulo; Jeff Silva, Douglas (Martony), Júlio Pitt, Vitinho; Hélder Ribeiro, Derlan, Flamel; Guilherme, Wallace Lima e Edrean.
Fast e Moto se enfrentam neste domingo, às 18h, na Arena da Amazônia. O primeiro jogo terminou com o placar de 2 a 2. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Quem vencer, avança as oitavas de final da Série D.