CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

NO CASTELÃO

Sampaio sente desgaste e sofre virada para a Chapecoense

Tricolor saiu na frente com Caio Dantas, mas Anselmo Ramon, Alan Santos e Mike viraram para a Chape.

Reprodução

No duelo entre o líder e o vice-lider da Série B, melhor para a Chapecoense. Em partida realizada nesta sexta-feira (20), a equipe catarinense venceu o Sampaio por 3 a 1, de virada. De pênalti, Caio Dantas abriu o marcador para o Tubarão, mas a Chape virou com Anselmo Ramon, Alan Santos e Mike.

Com o resultado, o Sampaio segue com 37 pontos, na vice-liderança, mas pode perder posições para Cuiabá e América-MG, que ainda jogam na rodada. Já o time catarinense se consolida na liderança da Série B, com 47 pontos.

Os primeiros minutos foram bastante estudados no Castelão. Tanto o Sampaio quanto a Chapecoense ocupavam bem o campo ofensivo, mas não conseguiam levar perigo, tanto que os goleiros não fizeram nenhuma grande defesa. Aos 32 minutos, Marlon cruzou na área e a bola pegou na mão do adversário. Pênalti para a Bolívia Querida. Caio Dantas partiu para a bola e chutou no canto direito, sem chances para o goleiro. 1 a 0 para o Tubarão. No último lance da etapa inicial, o Sampaio perdeu a bola no setor defensivo. Busanello cruzou e Anselmo Ramon, de cabeça, empatou para os catarinenses. A partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.

Na etapa final, o Sampaio demonstrou estar sentindo o desgaste da sequência de jogos. Aos 16 minutos, a Chapecoense alcançou a virada. Após bola alçada na área, Alan Santos desviou para o fundo das redes: 2 a 1. Aos 30 minutos, Mike fez o terceiro gol da equipe catarinense. Ele aproveitou cruzamento que veio da esquerda. Sem poder de reação, a Bolívia Querida amargou mais uma derrota na Série B.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias