Sampaio segura pressão e fica no empate de 0 a 0 com o Brasil-RS
Com o resutado, a Bolívia Querida chega aos 28 pontos e segue colada no G-4 da Série B.
Em partida realizada no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (03), o Sampaio não saiu de um empate sem gols com o Brasil de Pelotas. Com o resutado, a Bolívia Querida chega aos 28 pontos e segue colada no G-4 da Série B. O time maranhense ocupa a sexta posição na disputa.
Logo aos 2 minutos de jogo, o Sampaio levou perigo. Ferreira arriscou chute de longe e o goleiro Rafael Martins desviou a bola para escanteio. Aos 17 minutos, Bruno José fez cruzamento na pequena área e Luís Gustavo afastou pela linha de fundo.
Com 38 minutos, a melhor chance do primeiro tempo. Delatorre aproveitou cruzamento de Bruno José e Joécio evitou o que seria o primeiro gol do Brasil de Pelotas. A partida foi para o intervalo sem gols.
Na volta para o segundo tempo, o Brasil tomou a iniciativa da partida. Aos 7 minutos, Bruno José cruzou e Marlon fez o corte. Após cobrança de escanteio, Sousa cabeceou para o gol e Mota fez a defesa. Aos 22, Danilo recebeu passe pela direita e chutou para o gol, acertando a trave do Sampaio.
Aos 38, Eloir foi expulso e deixou o Tricolor com um jogador a menos. No restante do segundo tempo, o Brasil continuou tendo as melhores chances, mas não conseguiu marcar o gol. Final de partida, 0 a 0.