NO CASTELÃO

Sampaio é derrotado pelo Brasil-RS e perde chance de encostar no vice-líder da Série B

Tricolor enfrenta equipe bem postada na marcação e acumula nova derrota em São Luís.

Bolívia Querida voltará a atuar no Castelão - Foto: Lucas Almeida - Sampaio Corrêa.

Na noite desta sexta-feira (27), o Sampaio voltou a campo pela Série B. Enfrentando forte marcação, o Tricolor acabou perdendo por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. O único gol da partida foi marcado por Dellatorre no segundo tempo. Com o resultado, a Bolívia Querida segue no G-4, com 40 pontos, e perdeu a oportunidade de escontar no vice-líder, América-MG, que soma 44 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com as equipes apostando bastante na marcação. Só aos 24 minutos, o Sampaio finalizou com algum perigo. Ferreira fez jogada individual e chutou de fora da área, mas a bola passou sobre o gol adversário. A melhor chance aconteceu aos 44 minutos, quando Marcinho recebeu passe de Marlon e arriscou um chute forte. O goleiro adversário fez uma boa defesa. A partida foi para o intervalo sem gols.

Na etapa final, com 10 minutos de bola rolando, o Brasil de Pelotas abriu o placar. Joécio perdeu a bola para Jarro Pedroso, na sequência a bola ficou com Dellatorre, que finalizou para as redes. Três minutos depois, o Sampaio chutou de longe com Marcinho, mas Rafael Martins fez a defesa. Aos 17, o goleiro do time gaúcho voltou a aparecer bem, ao defender finalização de Diego Tavares.

Aos 28, Marcinho acertou um belo chute de fora da área, mas Rafael Martins fez nova intervenção. No restante do jogo, o Tricolor não teve mais força ofensiva e acabou acumulando mais uma derrota na Série B. Independente dos resultados da rodada, a Bolívia Querida não deixará o G-4 do Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias