Sampaio Corrêa disputará Copa do Brasil Feminina de Beach Soccer
Competição reunirá 11 das 12 jogadoras já convocadas para a seleção brasileira pelo técnico Fabrício Santos.
O torneio acontecerá no Centro Esportivo Santos Dumond, no bairro de Boa Viagem, na cidade de Recife-PE, a partir desta quarta-feira (04) até o próximo domingo (08). Com destaque para Vasco da Gama, Flamengo e Sampaio Corrêa, equipes que concentram as 11 jogadoras que já vestiram a amarelinha. A competição ainda contará com as anfitriãs Pernambuco-PE e Mogi Mirim-PE, as paraibanas Auto Esporte e Maníacos, e Ceilândia, do Distrito Federal. Todas querendo quebrar o favoritismo das equipes do Rio e Maranhão.
A Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino 2020 vai reunir 11 das 12 jogadoras já convocadas para a seleção brasileira pelo técnico Fabrício Santos desde a sua criação, em outubro de 2019: as goleiras Natalie (Vasco) e Lele Lopes (Flamengo), as defensoras Jasna e Jéssica Mendonça (Vasco), Noele e Bárbara Colodetti (Flamengo), e as atacantes Dani Barboza e Silvana (Vasco), Lelê Villar e Lorena (Flamengo), e Adriele (Sampaio Corrêa).
A tabela completa do torneio foi divulgada nesta segunda-feira (2/11). Abrindo a competição, teremos Flamengo x Ceilândia, na quarta-feira, 4/11, às 16h. Em seguida, às 17h, tem Auto Esporte x Sampaio Corrêa. A primeira equipe local a entrar em campo é Pernambuco, que encara o Sampaio Corrêa às 18h. Fechando o dia, no jogo das 19h, as pernambucanas do Mogi Mirim vão para cima do Vasco da Gama.
Como será a competição?
A Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino 2020 terá oito equipes em disputa. Todas foram divididas em dois grupos de quatro times cada. Sendo:
GRUPO A: Ceilândia-DF, Flamengo-RJ, Maníacos-PB e Pernambuco-PE
GRUPO B: Auto Esporte-PB, Mogi Mirim-PE, Sampaio Corrêa-MA e Vasco da Gama-RJ
Todos os times se enfrentam dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada, avançam para as semifinais. Os vencedores das semis fazem a grande final, enquanto os perdedores disputam o 3º lugar.