FALA, PROFESSOR!

“Não está sendo fácil”, afirma Léo Goiano sobre ausência de reforços no Moto Club

Último reforço anunciado pelo Papão foi o lateral-esquerdo Vitinho, que estava na Anapolina-GO.

Léo Goiano estrou com vitória à frente do Moto - Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

O técnico Léo Goiano tem falado há algum tempo sobre a necessidade de reforços no Moto Club, para que a equipe entre forte na briga pelo acesso à Série C. Pelas informações apuradas nos bastidores, a ideia do treinador é receber pelo menos mais cinco opções para montar a equipe rubro-negra. No entanto, a diretoria tem esbarrado nas dificuldades financeiras para buscar peças no mercado.

Em entrevista a O Imparcial, Goiano ressaltou que há um desequilíbrio em algumas posições dentro do elenco. “Deixo sempre claro que nós temos a necessidade de qualificar ainda mais o elenco, porque temos um desequilíbrio grande em algumas posições. Mas também entendemos a diretoria, pelo momento que o mundo passa, uma crise sem precedentes. Então, não está sendo fácil contratar, para fortalecer o nosso grupo. Temos feito uma ginástica gigante para que a gente possa encontrar uma equipe ideal, forte, que jogue sempre com o mesmo nível de desempenho, que nos ofereça garantias para disputar o acesso”, frisou.

O treinador enfatizou a importância de a equipe evoluir na reta final do Campeonato Brasileiro. “Eu não vim ‘vender sonhos’, na verdade eu vim para gerir os recursos que temos à disposição. Precisamos recuperar, pensar na sequência, porque o mais importante na competição vem nas próximas semanas. Então, nós temos que reagir o mais rápido possível, para que a gente possa decidir nossa caminhada e buscar esse acesso”, finalizou Goiano.

O último reforço anunciado pelo Moto foi o lateral-esquerdo Vitinho, que estava na Anapolina-GO. O atleta treina no CT Pereira dos Santos e aguarda regularização para ficar à disposição. Após o empate com o Sinop, a delegação do Moto só desembarca em São Luís nesta terça-feira. O Rubro-Negro já está classificado para o mata-mata da Série D. Pela última rodada da primeira fase, o Papão recebe o Baré-RR, no próximo sábado. O jogo começará às 16h, no estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias