NO PIAUÍ

Na estreia de novo técnico, Juventude perde para Altos pela Série D

Gols do duelo foram marcados por Manoel, Juninho Arcanjo e Tiaguinho, para o time piauiense; Cléber Pereira descontou para o Samas.

Reprodução

Atuando na tarde deste domingo (08), o Juventude acumulou mais uma derrota na Série D do Brasileiro. Na estreia do técnico Leandro Campos, o Samas perdeu para o Altos pelo placar de 3 a 1. O time da casa abriu 3 a 0, com gols de Manoel, Juninho Arcanjo e Tiaguinho, enquanto Cléber Pereira descontou para o Poraquê. Com o resultado, a equipe maranhense continua com 17 pontos, ocupando a quarta posição do grupo 2.

O Altos partiu para cima desde o começo do jogo para buscar o gol. Aos 14 minutos, Júlio Ferrari chutou e a bola passou com perigo. Em cobrança de falta, Hiltinho perdeu boa chance para o Juventude. Aos 30 minutos, Manoel se livrou da marcação e inaugurou o marcador para o time piauiense.

Cinco minutos depois, Juninho Arcanjo acertou belissimo chute em cobrança de falta. A bola foi no ângulo direito de Matheus. Segundo gol do Altos. Aos 42 minutos, o terceiro da equipe mandante. Manoel fez o passe para Tiaguinho, que chutou cruzado e estufou as redes do Samas. Intervalo de partida com o placar de 3 a 0 para o Altos.

Logo no começo do segundo tempo, aos nove minutos, o Juventude descontou. A bola foi rebatida e sobrou para Cléber Pereira, que chutou para as redes na saída do goleiro. Na sequência, o Samas levou perigo com Doda e Cléber Pereira.

O Poraquê tinha mais posse de bola, porém não conseguiu concluir as jogadas com qualidade. Aos 36 minutos, Klenisson teve boa chance, mas Matheus evitou o quarto gol do Altos. No restante da partida, poucas emoções e placar de 3 a 1 para o time piauiense mantido até o apito final do árbitro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias