BAIXAS NO PAPÃO

Moto Club tem quatro desfalques confirmados para duelo com Baré-RR

Atletas estão suspensos e não enfrentam equipe roraimense no fim de semana.

Capitão do time, Ferron é uma das baixas no duelo de sábado - Foto: Gaudêncio Carvalho.

Mesmo com o empate sem gols diante do Sinop-MT, o Moto Club está classificado à próxima fase da Série D. Com 22 pontos, o Papão é o terceiro colocado do grupo 2 e o confronto direto entre Juventude e São Raimundo-RR favorece a equipe rubro-negra.

Antes de entrar no mata-mata, o Moto ainda enfrenta o Baré-RR, na última rodada da primeira fase. Nesse confronto, o técnico Léo Goiano não contará com quatro atletas:  o zagueiro Ferron, os volantes Lucas Gonçalves e Abu, além do atacante Andrezinho. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Por outro lado, o meia Flamel volta após suspensão.

Para a vaga de Ferron, a tendência é pela escolha de Júlio Pitt. No meio-campo, possivelmente o Papão terá Rendell e Jeff Silva como novidades. Após viajar para resolver questões pessoais no Rio de Janeiro, o lateral esquerdo Wesley deve voltar a atuar no fim de semana.

A delegação rubro-negra só deve desembarcar em São Luís nesta terça-feira (24). Os treinos serão realizados até sexta-feira (27). O Rubro-Negro receberá o Baré-RR no sábado (28), às 16h, em duelo que será disputado no estádio Castelão.

Classificação Grupo 2

1° Altos-PI – 27 pontos

2° River-PI – 23 pontos

3° Moto Club – 22 pontos

4° São Raimundo-RR – 18 pontos

5° Juventude – 17 pontos

6° Baré-RR – 13 pontos

7° Santos-AP – 11 pontos

8° Sinop-MT – 7 pontos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias