NO MATO GROSSO

Moto Club joga mal e fica no empate sem gols com o Sinop-MT

Mesmo com o tropeço, o Rubro-Negro está classificado à próxima fase da Série D.

Saulo fez várias defesas difíceis ao longo do jogo e evitou a derrota do Papão para o lanterna do grupo 2 - Foto: Gaudêncio Carvalho.

Diante do lanterna de seu grupo, o Moto Club acabou tropeçando. Em partida disputada neste domingo (22), o Rubro-Negro não saiu 0 a 0 com o Sinop-MT pela Série D. O destaque do jogo foi o goleiro Saulo, que principalmente no segundo teve atuação destacada. O arqueiro fez várias defesas difíceis. Com o resultado, o Rubro-Negro vai a 22 pontos e segue na terceira posição do grupo 2. Apesar do empate, o Papão está classificado à próxima fase, por conta do confronto direto entre Juventude e São Raimundo na terça-feira (24).

A primeira chance foi do Sinop, em chute de Wesley. Saulo fez a defesa com tranquilidade. Em um primeiro tempo de pouca qualidade técnica, o Moto não conseguia chegar ao campo de ataque. Só aos 24 minutos, o Papão chutou em direção ao gol. Guilherme acertou o defensor adversário. Aos 34, Andrei chutou forte e obrigou Saulo a fazer boa defesa. A partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Moto teve as entradas de Henrique e Edrean no setor ofensivo. As mudanças surtiram efeito, já que o Rubro-Negro passou chegar mais forte no ataque. Aos 11 minutos, Edrean avançou pela esquerda e chutou forte, para boa defesa do goleiro Tedy.

Depois, Ferron errou a saída de bola, na sequência Élber finalizou para o gol e Saulo fez excelente defesa. Aos 33, Saulo apareceu bem de novo. Zé chutou forte e o goleiro rubro-negro evitou o gol adversário. No restante da partida, as melhores chances foram do Sinop, que não conseguiu balançar as redes. Fim de jogo: 0 a 0.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias