Moto Club deve ter improvisação na lateral direita diante do River
Guilherme recebeu terceiro cartão amarelo e não ficará à disposição na partida de sábado (07).
De olho na partida contra o River, no próximo sábado (07), o Moto retornou aos treinos no CT Pereira dos Santos. Caso conquiste sua segunda vitória fora de casa, o time rubro-negro ficará muito próximo de confirmar a classificação para a próxima fase da Série D. Para a partida, o técnico Léo Goiano não terá o lateral direito Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude.
A tendência é que Jeff Silva, lateral esquerdo de origem, faça a função defensiva. O atleta já atuou na lateral direita em quatro partidas: contra o Sinop-MT (São Luís), diante do River (São Luís), frente ao Juventude (São Mateus) e em duelo com o São Raimundo (São Luís). O outro lateral direito do elenco, Denilson, continua tratando uma lesão muscular grave na coxa direita.
A equipe pode ter outra alteração. O volante Hélder Ribeiro deve ser regularizado e atuar como titular, pois Abu foi diagnosticado com a covid-19 e está cumprindo quarentena. Anunciado como reforço, o goleiro Victor Hugo ainda não desembarcou em São Luís.
O Papão treina na capital maranhense até quinta-feira, dia em que a delegação deve seguir para Teresina. A partida entre River e Moto será realizada no sábado. O duelo está marcado para às 16h e será disputado no estádio Albertão.