Moto Club abre placar, mas sofre virada para o River pela Série D
Papão sai na frente com Wallace Lima, mas leva gols de Diego Aragão e Max.
Em duelo realizado na tarde deste sábado (07), no estádio Albertão, o Moto Club perdeu pelo placar de 2 a 1 para o River pela Série D. Os gols do jogo foram marcados por Wallace Lima, para o Rubro-Negro, e Diego Aragão e Max, para o time da casa. Com o placar, o Papão segue com 18 pontos e ocupa a terceira posição do grupo 2.
A primeira chance do jogo foi do River. João Gabriel cobrou falta e acertou o travessão do Moto, aos sete minutos. Aos 13 minutos, o Papão chegou com perigo. Wallace Lima cabeceou para o gol e a bola passou muito perto do travessão. Aos 22, Bruninho cobrou falta e Saulo fez grande defesa, evitando o gol piauiense.
Na sequência, Flamel aproveitou rebote e obrigou Mondragon a fazer uma defesa difícil. Aos 42 minutos, Wendell finalizou e a bola passou perto do gol rubro-negro. Aos 49 minutos, Leandro Cearense chutou para as redes, mas o impedimento foi assinalado. E o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0
Na volta para o segundo tempo, o Moto tinha mais presença no ataque. Aos 6 minutos do segundo tempo, Wallace Lima desviou de cabeça e a bola passou perto do gol. O Papão abriu o placar aos 11 minutos, quando Wallace Lima recebeu belo passe de Flamel. O atacante se livrou da marcação e estufou as redes.
Na saída de bola, Diego Aragão acabou empatando para o River, de cabeça. Aos 24 minutos, Wesley fez falta dura e foi expulso, deixando o Moto com um jogador a menos. Aos 39 minutos, saiu a virada do time piauiense. Max aproveitou sobra de bola e marcou o segundo gol do River. No restante do jogo, O Rubro-Negro tentou algumas investidas, mas não obteve êxito e acabou perdendo por 2 a 1.