PRA BRIGAR PELO ACESSO

Léo Goiano volta a falar sobre necessidade de reforços no Moto: “quatro a cinco peças”

Uma das contratações pode ser para a lateral-direita, pois Denílson pediu desligamento do clube.

Reprodução

Neste sábado (07), o Moto teve sua sequência positiva quebrada na Série D. A equipe vinha de cinco partidas invictas, com três vitórias seguidas, mas acabou perdendo para o River, em Teresina. Depois da partida, o técnico Léo Goiano destacou que a equipe continua crescendo, mas ressaltou que o elenco ainda precisa de algumas contratações.

“Não saiu o resultado da maneira que nós queríamos, mas não deixamos de evoluir. Fizemos um jogo fora de casa com muita ousadia e com arrojo. Estou sempre voltado para avaliar o que é importante. Ainda sentimos a falta de peças, para equilibrar o elenco. A gente vai conversar com o presidente, para que a gente possa trazer de quatro a cinco peças, de forma urgente, pra que tenhamos a cara de uma equipe que vai brigar pelo acesso”, enfatizou o treinador.

O Moto aguarda a chegada do goleiro Victor Hugo, último reforço anunciado até o momento. Uma das contratações provavelmente será para a lateral-direita. Tratando uma lesão muscular, Denilson pediu desligamento do clube. Guilherme deve ser o titular da posição no próximo jogo, após cumprir suspensão.

Para a partida contra o Altos, a equipe tem dois desfalques confirmados: o lateral Jeff Silva e o zagueiro Ferron receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Moto e Altos se enfrentam na sexta-feira (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias