PÉS NO CHÃO

Léo Condé destaca prioridade do Sampaio para returno: “manter na Série B”

Com 28 pontos, Sampaio ocupa a sexta posição na Série B, a três pontos Juventude, que está no quarta colocação.

Reprodução

Com um jogo atrasado, contra o Náutico,  o Sampaio inicia sua trajetória no returno da Série B neste domingo (08). A Bolívia Querida recebe o Vitória, no estádio Castelão, e buscará a nona vitória na competição. Um resultado positivo pode colocar o Tricolor mais próximo do G-4.

Porém, o técnico Léo Condé deixa claro que o primeiro objetivo do Tubarão é garantir a permanência na Serie B. Para isso, há uma meta de pontos. “Nossa ideia é buscar o quanto antes os 45 pontos, pra gente manter o Sampaio na Série B do Brasileiro. De um modo geral, a gente terminou o turno de uma maneira bastante satisfatória. Conseguimos nos recuperar e fazer uma pontuação muito interessante, até de G4. Mas o foco ainda fica na busca por esses 45 pontos e depois, dependendo do número de rodadas que tiver faltando, buscar alguma coisa maior dentro da competição”, enfatizou Condé.

Com 28 pontos, o Sampaio ocupa a sexta posição na Série B, a três pontos Juventude, que está no quarta colocação. A Bolívia Querida enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, no Castelão.

Para a partida, a equipe não terá o meia Eloir, que foi expulso no último jogo. Por outro lado, o meia Marcinho volta após cumprir suspensão. A tendência é que o time tenha, também, os retornos do goleiro Gustavo, do volante André Luiz e o do atacante Pimentinha, que estavam no departamento médico, mas já estão integrados aos treinamentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias