EM MACAPÁ

Juventude vira sobre Santos-AP e pegará Bragantino-PA no mata-mata do Brasileiro

Os dois duelos devem ser realizados nos próximos finais de semana.

Reprodução

Em partida disputada na tarde deste sábado (28), o Juventude superou o Santos-AP pelo placar de 2 a 1. O time da casa abriu o placar com Matheus Costa, mas o Samas virou com dois gols de Gotinha, em cobranças de pênaltis. Com a vitória, o Poraquê se classificou na quarta posição, com 23 pontos.

No primeiro mata-mata da Série D, a equipe maranhense terá pela frente o Bragantino-PA, que concluiu a primeira fase na liderança do grupo 1, com 27 pontos. Os dois duelos devem ser realizados nos próximos finais de semana, com a primeira partida sendo disputada em São Mateus e a volta acontecendo em Bragança-PA.

Gols da partida

Quem saiu na frente foi o Santos-AP. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Matheus Costa estufou as redes do Samas. O Juventude virou com dois gols de pênalti. Aos 30 minutos da etapa final, João Pedro tocou a mão na bola. Gotinha partiu para a cobrança e empatou a partida. Quatro minutos depois, Vivico foi derrubado na área. Gotinha bateu o novo pênalti e deslocou o goleiro, dando números finais à partida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias