Juventude conta com volta de atacante, mas segue com baixas diante do River
Samas quer reencontrar o caminho das vitórias, para não correr o risco de deixar a zona de classificação na reta final da primeira fase.
O Juventude continua em preparação para o duelo contra o River, no sábado. Após se recuperar de uma cirurgia no braço, o atacante Naôh está liberado e deve ser relacionado para a partida. Por outro lado, a equipe tem outras baixas por ordem clínica: Ancelmo teve um estiramento no ligamento do joelho, João Willians vai operar o joelho, além de Rômulo e Alexsandro, que seguem entregues ao departamento médico.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Alemão também está fora do jogo. O meia Márcio Diogo continua se recuperando de uma lesão muscular e não tem volta garantida para o duelo do fim de semana.
O atacante Índio Potiguar destaca a importância de somar os três pontos dentro de casa. “Sabemos que o River é um adversário qualificado, mas estamos voltando a jogar na nossa casa, depois de dois jogos fora. Sabemos a importância de fazer prevalecer nossa força em nossos domínios. Queremos voltar a vencer na competição, para alcançar a nossa classificação para a próxima fase”, disse o atleta.
O Samas vem de duas derrotas, para Moto Club e Altos. A equipe quer reencontrar o caminho das vitórias, para não correr o risco de deixar a zona de classificação na reta final da primeira fase. A equipe ocupa a quarta posição do grupo 2, com 17 pontos. Juventude e River jogam neste sábado (14), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.