AOS TRANCOS E BARRANCOS

Imperatriz prorroga contratos e terá 13 atletas em condições de atuar contra Paysandu

Clube ampliou vínculo de cinco jogadores e deve entrar em campo na segunda-feira (16).

Cavalo de Aço tentará superar dificuldades para jogar na Série C - Foto: Assessoria Imperatriz.

Após o rebaixamento matemático, a diretoria do Imperatriz teve que correr contra o tempo e negociar com cinco atletas a extensão de seus contratos com o clube. Com o fim do prazo de inscrições, o Cavalo de Aço corria risco de não ter jogadores suficientes para a partida de segunda-feira (16), contra o Paysandu. O clube registrou no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a prorrogação dos vínculos dos volantes Adriano Bispo e Nonato, do lateral-esquerdo Lorran, do atacante Jéfferson Araújo e do goleiro Jairo.

O clube deverá contar com 15 atletas na próxima partida, mas só 13 têm condições de atuar. O elenco conta com 17 peças, mas o goleiro Jairo (expulso) e o zagueiro Tomais (terceiro cartão amarelo) estão suspensos e não ficam à disposição. Além disso, o zagueiro Henrique Matos e o meia Vinícius Machado estão entregues ao departamento médico. Os jogadores podem ser relacionados no banco de reservas, como já aconteceu com outros atletas no Brasileiro.

Com apenas um ponto somado e 13 derrotas consecutivas, o Cavalo de Aço ainda busca sua primeira vitória na Série C. A equipe tem quatro partidas para cumprir tabela na competição. Na próxima segunda-feira (16), a equipe recebe o Paysandu, em partida marcada para às 20h, no estádio Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias