Ferron prevê dificuldade, mas destaca crescimento do Moto: “estamos em ascensão”
Elenco rubro-negro sabe da importância de fazer valer o mando de campo, mesmo enfrentando o primeiro colocado da chave.
Nos últimos quatro jogos, o Moto acumulou três vitórias e vem de uma derrota na Série D. Nesta sexta-feira, a equipe terá pela frente o Altos, líder do grupo 2, no seu caminho em busca da quinta vitória como mandante e da classificação à próxima fase. O objetivo do Papão é conquistar o resultado positivo para se aproximar de uma vaga no mata-mata do Brasileiro.
O elenco rubro-negro sabe da importância de fazer valer o mando de campo, mesmo enfrentando o primeiro colocado da chave. O zagueiro Ferron, capitão do time, acredita que o duelo vai ser difícil, mas ressalta o crescimento do Moto nas últimas partidas.
“É um jogo muito decisivo, onde vamos enfrentar uma equipe que mostrou suas virtudes durante a competição. Mas estamos em uma ascensão muito boa, até o último jogo vínhamos de cinco partidas sem derrotas e conseguimos uma pontuação para nos deixar numa situação mais confortável na tabela. É importante ter um adversário desse nível, para que a gente possa fazer um grande jogo, implantar nosso ritmo de jogo. Conseguindo os três pontos, a gente praticamente sacramenta a nossa classificação”, destacou Ferron.
O Papão encerrou a preparação com um treino na tarde desta quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos, palco da partida. O Rubro-Negro deve atuar com: Saulo; Guilherme, Martony, Ferron, Júlio Pitt; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Abu, Flamel; Leandro Cearense e Wallace Lima. A bola rola às 15h30 nesta sexta-feira (13).