CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

NO FREI EPIFÂNIO

De virada, Imperatriz acumula mais uma derrota na Série C

Diante do Vila Nova, o Cavalo de Aço até saiu na frente, mas sofreu a virada.

Reprodução

Atuando neste sábado (21), o Imperatriz voltou a perder no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Vila Nova, pelo placar de 3 a 1. O time da casa saiu na frente com Cebolinha, mas Dudu, Henan e Ramon Baiano (contra) marcaram a virada da equipe goiana. Com o resultado, o Imperatriz segue com apenas um ponto no Brasileiro. Essa foi a 15a derrota da equipe na Série C.

O Cavalo de Aço inaugurou o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo. Cebolinha recebeu passe de Judson e chutou para o fundo das redes. No último lance da etapa inicial, o Vila Nova empatou com Dudu, que cobrou falta sem chances para o goleiro Jairo.

Na volta do segundo tempo, Caique fez um cruzamento na área e a bola tocou na mão de Ramon Baiano. A arbitragem marcou pênalti para o Vila Nova. Mas Rafhael Lucas parou em Jairo, que fez a defesa e evitou a virada da equipe goiana.

Aos 18 minutos, não teve jeito. Caique cruzou da direita e Henan cabeceou para fazer o segundo gol do Vila. Aos 28, o time de Goiás sacramentou  a vitória. Rodrigo Alves fez um cruzamento e a bola desviou em Ramon Baiano: 3 a 1 para o Vila Nova.

Foto: Vagner Grigorio / Assessoria Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias