CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
BOLÍVIA NA VICE-LIDERANÇA

Condé exalta importância do elenco para recuperação tricolor: “jogadores não desistiram”

Tricolor terá desafio contra líder da Série B na sexta-feira (20).

Técnico do Sampaio em treinamento no CT José Carlos Macieira - Foto: Lucas Almeida.

Da lanterna para a vice-liderança da Série B. Com a vitória desta terça-feira (17), contra o Náutico, o Sampaio chegou à segunda posição do Brasileiro, depois de entrar no G-4 no último fim de semana. A equipe maranhense somou quatro derrotas nas primeiras rodadas da competição, mas se recuperou e venceu as três últimas partidas na Série B, ficando atrás somente da líder Chapecoense. O técnico Léo Condé exalta o poder de superação do grupo de atletas.

“Muitos apontavam a gente como possíveis rebaixados e uma série de situações. Mas os jogadores não desistiram, o grupo continuou buscando e conseguiu a retomada. O jogo contra o Náutico foi um retrato da campanha do Sampaio, mesmo nos momentos de dificuldades continuamos acreditando. Temos um grupo de jogadores que se entrega muito dentro dos jogos, mesmo não fazendo uma partida brilhante fomos premiados pela boa campanha que a gente vem fazendo”, enfatizou o técnico tricolor.

Sem tempo para comemorar a vitória, a Bolívia Querida já volta a campo nesta sexta-feira (20). O adversário será a líder Chapecoense, em duelo marcado para às 19h15, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias