META NÚMERO 1

“Buscar a classificação”, diz Leandro Campos sobre primeiro objetivo no Juventude

Sobre a necessidade de reforços, o treinador disse que essa não é uma prioridade no momento.

Leandro Campos assume Samas nesta segunda-feira (02) - Foto: Reprodução.

Anunciado nesta sexta-feira (30) como novo técnico do Juventude, Leandro Campos acompanhou a partida da equipe contra o Moto Club, neste sábado (31), no Nhozinho Santos. O treinador assume o comando do Samas nesta segunda-feira e estreia à frente da equipe no próximo domingo, em partida contra o Altos, no Piauí. Ex-Moto Club, Tião Scarpino será o preparador de goleiros da nova comissão técnica do clube. Ismael deve continuar na preparação física.

Campos destaca os objetivos que terá no comando do time de São Mateus. “Nós viemos somar, ajudar a equipe do Juventude a buscar a classificação tão desejada. Temos também a ambição de alcançar uma condição maior dentro da Série D. É muito importante dar força ao elenco, organizar o que é necessário e termos uma boa sequência para buscarmos o primeiro objetivo, que é classificar entre os quatro. Depois, tentar ficar entre os dois, para que no primeiro mata-mata possamos pegar o terceiro ou quarto colocado da outra chave”, declarou.

Sobre a necessidade de reforços, o treinador disse que essa não é uma prioridade no momento. “Hoje a nossa preocupação é fortalecer o grupo, porque eles têm os méritos do que conquistaram até agora. Nós vamos aguardar a definição da classificação, a possibilidade de passagem de fase. Se for necessário em alguma posição, é lógico que a gente vai conversar para fazer o melhor para o clube”, concluiu.

O Juventude soma 17 pontos na Série D e terá quatro confrontos para confirmar sua classificação à próxima fase da disputa: Altos (fora), River (em casa), São Raimundo (em casa) e Santos-AP (fora).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias