NO PINHEIRÃO

Vargas marca duas vezes e Juventude conquista vitória tranquila sobre o Sinop-MT

Além de Vargas, Gotinha também balançou as redes na vitória de 3 a 0 do Samas.

Lance da partida disputada na tarde deste domingo (25) - Foto: Marujo Audiovisual

Sob o comando de Cardoso, técnico interino, o Juventude assegurou uma vitória tranquila na Série D. Jogando na tarde deste domingo (25), o Samas bateu o Sinop-MT por 3 a 0, com dois gols de Vargas e um de Gotinha. Com o resultado, o Juventude chega aos 17 pontos e segue na vice-liderança do grupo 2.

Como sempre acontece em São Mateus, o Juventude começou a partida tomando conta das jogadas ofensivas. Aos 8 minutos, o maior volume do Samas surtiu efeito com o primeiro gol. Vargas recebeu passe pela direita, se livrou de dois marcadores e chutou para o fundo das redes. Depois do gol, o Sinop-MT saiu um pouco mais do setor defensivo, mas não conseguia levar perigo.

Aos 22 minutos, a bola foi lançada na área e o árbitro marcou pênalti para o time do Mato Grosso. O atacante Robinson foi para a cobrança e o goleiro Mateus fez a defesa no canto direito. No restante do primeiro tempo, o duelo ficou bastante equilibrado, sem chances clara de gol. A melhor delas foi do Juventude, aos 43 minutos, mas Alemão chutou para fora, na entrada da área. O confronto foi para o intervalo com vitória mínima do Samas.

Na volta para o segundo tempo, o Juventude ampliou a vantagem. Aos 4 minutos, Vargas recebeu passe de Hiltinho, passou pela marcação e finalizou para o gol. Dois minutos depois, o Sinop chegou com perigo. Matheus fez grande defesa em cabeçada de Cléberson. Aos 41 minutos, Gotinha arriscou chute de fora da área e marcou o terceiro gol do Samas. O time de São Mateus controlou bem a partida na etapa complementar e conseguiu mais uma vitória na Série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias