NO CASTELÃO

Sampaio vence Figueirense por 3 a 0 e chega à nona posição na Série B

Gols da vitória tricolor foram marcados por Flávio Boaventura, Caio Dantas e Jackson.

Caio Dantas chegou ao seu 16º gol na Série B (Foto: Lucas Almeida - Sampaio)

Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (14), o Sampaio conquistou sua quarta vitória consecutiva na Série B. Com gols de Flávio Boaventura, Caio Dantas e Jackson, a Bolívia Querida fez 3 a 0 pra cima do Figueirense. O resultado deixa o time tricolor com 20 pontos, ocupando a nona posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

Na etapa inicial, o Sampaio teve amplo domínio sobre o Figueirense. Aos 18 minutos, Pimentinha fez boa jogada e finalizou para o gol, mas a bola desviou na defesa adversária. O time tricolor chegou às redes do Figueirense com 26 minutos de bola rolando, quando Roney finalizou. O goleiro Sidão deu rebote e Flávio Boaventura aproveitou para abrir o placar. Aos 33 minutos, o lateral Marlon chutou para o gol e Sidão fez boa defesa. Em cobrança de falta ensaiada, aos 42 minutos, Roney acertou o travessão do Figueirense. O Sampaio foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Já na volta para o segundo tempo, o Sampaio quase amplia. Roney chutou e a bola passou muito perto do gol. Aos 9 minutos, Caio Dantas foi derrubado na grande área, após receber passe de Eloir. Pênalti para a Bolívia Querida. O camisa nove tricolor foi para a bola e marcou o segundo gol do Sampaio. Na sequência, Pimentinha fez grande jogada e obrigou Sidão a fazer uma defesa difícil. Já no fim da partida, aos 49 minutos, Jackson fechou o placar: Sampaio 3 a 0.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias