CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

NO CASTELÃO

Sampaio não repete boas atuações e perde por 3 a 1 para o Confiança

Vitória sergipana foi construída com gols de Vinícius Simon, Renan Gorne e Reis; Caio Dantas fez o gol tricolor.

Meia Eloir durante jogo desta quarta-feira, no Castelão - Foto: Lucas Almeida - Sampaio Corrêa.

Jogando na noite desta quarta-feira (21), o Sampaio acabou tendo encerrada sua sequência invicta dentro da Série B. O time tricolor teve uma atuação abaixo do que apresentou nos últimos jogos e perdeu por 3 a 1 para o Confiança-SE. Os gols sergipanos foram marcados por Vinícius Simon, Renan Gorne e Reis, enquanto Caio Dantas descontou para os mandantes. Com o resultado, a Bolívia Querida para nos 21 pontos e ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro.

O Sampaio começou a partida assustando o adversário. Logo aos 3 minutos de jogo, Caio Dantas se livrou do goleiro adversário e chutou no travessão. Mas quem balançou as redes primeiro foi o Confiança. Após bola alçada na área, o zagueiro Vinícius Simon subiu bem e cabeceou para o fundo do gol, aos 14 minutos. Com 22 minutos de bola rolando, Caio Dantas apareceu de novo, ao cabecear cruzamento de Marlon. A bola foi para fora.

Em seguida, Gustavo Ramos chutou cruzado e acertou o travessão. Aos 27 minutos, o Confiança ampliou a vantagem. Ìtalo chutou, a bola bateu na trave e sobrou para Renan Gorne fazer o segundo gol dos visitantes. Aos 43 minutos, mais uma finalização para fora do Tricolor. Daniel Felipe tabelou com André Luiz e perdeu a chance de descontar o placar.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou com oportunidades para os dois lados. Aos 17 minutos, Marcinho cobrou falta e Gustavo Ramos chutou forte para o gol, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Dez minutos depois, uma bola cruzada na área bateu na mão de Luís Gustavo. Pênalti para o Confiança. Reis foi para a cobrança e deslocou o goleiro João Gabriel. 3 a 0 para os sergipanos.

Só aos 41 minutos, o Sampaio chegou ao primeiro gol no Castelão. Jackson chutou para o gol e acertou a trave, na volta Caio Dantas estufou as redes adversárias. Mas não tinha tempo para nada. O Sampaio teve sua sequência invicta na Série B quebrada dentro de casa.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias