EM CURITIBA

Sampaio cria chances, mas fica no empate de 0 a 0 com o Paraná pela Série B

Time tricolor teve oportunidades, mas parou no goleiro Marcos, que fez duas defesas difíceis ao longo do jogo.

Reprodução

Jogando em Curitiba, na noite deste domingo (18), o Sampaio não saiu de um empate sem gols diante do Paraná, pela Série B do Brasileiro. O time tricolor teve oportunidades de abrir o marcador, mas parou no goleiro Marcos, que fez duas defesas difíceis ao longo do jogo. Com o resultado, a Bolívia Querida vai aos 21 pontos e agora ocupa a 11a posição no campeonato.

No primeiro tempo, o Sampaio teve algumas chances de abrir o marcador. Aos 13 minutos, Marcinho cobrou escanteio, Caio Dantas cabeceou e acertou as redes, mas por fora. Cinco minutos depois, Marcinho cobrou falta, Daniel Felipe subiu bem e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 43 minutos, a Bolívia Querida chegou bem ao ataque de novo. Após jogada pela esquerda, Marcinho chutou para fora. A partida foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, a melhor chance do time tricolor foi aos 12 minutos. Gustavo Ramos aproveitou uma sobra de bola depois de chute fraco de Marcinho. O goleiro Márcio, do Paraná, fez mais uma defesa difícil na partida. Depois disso, o Paraná chegou mais ao ataque, porém sem finalizar as jogadas com tanto perigo. E ficou nisso: Paraná 0x0 Sampaio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias