NO MINEIRÃO!!!

Sampaio bate Cruzeiro por 2 a 1 e sai da zona de rebaixamento da Série B

Em mais uma grande atuação, Sampaio venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte, com gols de Roney e Caio Dantas.

Pimentinha deu assistência para segundo gol do Sampaio - Foto: Pedro Vale / Foto FC

Jogando em Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (08), o Sampaio Corrêa fez uma grande partida e superou o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 pela Série B. Os gols tricolores foram marcados por Roney e Caio Dantas, enquanto Manoel assinalou o gol cruzeirense. Com o resultado, a Bolívia Querida chegou aos 14 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No começo da partida, o Sampaio conseguiu chegar ao gol adversário. Aos 6 minutos, André Luiz cabeceou firma para o gol e o goleiro Fábio fez grande defesa. O Tubarão abriu o placar aos 12 minutos, quando Roney recebeu passe de Luís Gustavo e chutou cruzado para estufar as redes do Cruzeiro. Aos 34 minutos, o time tricolor perdeu uma grande chance de ampliar a vantagem. Em contra-ataque veloz, Pimentinha acabou errando o passe, dentro da grande área. Com 39 minutos de bola rolando, o Cruzeiro chegou ao empate. Após bola alçada na área, o zagueiro maranhense Manoel subiu bem e cabeceou para vencer o goleiro Gustavo.

No segundo tempo, o Sampaio fez uma partida segura. O Cruzeiro não conseguia chegar com perigo e ainda sofreu o segundo gol. Aos 13 minutos do segundo tempo, o Sampaio voltou a ficar à frente no placar. Em jogada de velocidade pela direita, Pimentinha fez o passe para Caio Dantas que, dentro da grande área, chutou a bola no canto direito do goleiro adversário.

O Cruzeiro levou perigo aos 36 minutos, quando o zagueiro Manoel subiu para cabecear e a bola passou perto do gol. Aos 39 minutos, em jogada pela direita a bola sobrou para Thiago. A bola foi tirada pelo lateral Luís Gustavo. Depois, Maurício arriscou chute de fora da área e levou perigo para o gol tricolor. Aos 48 minutos, Thiago apareceu de novo, cabeceando uma bola que passou perto da trave. Mas o Sampaio conseguiu se segurar e festejar uma importante vitória na Série B. A Bolívia Querida está fora da zona de rebaixamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias