VAI PARA O JOGO!!!

Reviravolta: com apenas 13 atletas aptos para jogar, Imperatriz encara Jacuipense-BA pela Série C

Em reunião com a diretoria nesta terça-feira, jogadores se comprometeram em defender a equipe nesta quarta-feira (14).

Reprodução

Depois de muitas incertezas em torno da partida desta quarta-feira (14), pela possível insuficiência de atletas disponíveis, a diretoria do Imperatriz se reuniu com 17 jogadores depois do treino realizado nesta terça-feira e obteve um retorno positivo. A equipe vai para a partida diante da Jacuipense-BA.

O volante Adriano Bispo, que voltou ao clube, não fica à disposição porque não realizou o teste para covid-19. Os zagueiros Ramon Baiano e Henrique Matos, além do lateral-esquerdo Lorran estão machucados e não tem condições de atuar, mas devem ficar no banco de reservas para fazer número. O time só terá 13 jogadores disponíveis. O atacante Reginaldo Júnior deve atuar mais uma vez improvisado na lateral-direita.

O time será comandado novamente pelo técnico-interino Jairo Nascimento. A diretoria trabalha nos bastidores para acertar com um novo treinador e manter um grupo mínimo de jogadores, para que o clube possa cumprir os jogos que restam no Campeonato Brasileiro.

O Cavalo de Aço deve entrar em campo com: Jairo Lourenço; Reginaldo Júnior, Tomais, Douglas Mendes, Wesley; Nonato, Vinicius, Edu Amparo, Judson; Cesinha e Giva. Imperatriz e Jacuipense-BA jogam nesta quarta-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

Elenco atual do Imperatriz:

– Goleiros: Jairo Lourenço e Rodrigo Calch;
– Zagueiros: Tomais, Douglas Mendes, Ramon Baiano e Henrique Matos;
– Laterais: Wesley e Lorran;
– Meias: Nonato, Vinicius, Edu Amparo, Judson e Adriano Bispo;
– Atacantes: Giva, Cesinha, Reginaldo Júnior e Blaiser.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias