CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
NESTA QUARTA-FEIRA

Primeiro representante maranhense na Copa São Paulo 2021 será conhecido nesta quarta-feira

MAC e DFG fazem final da Copa Maranhão e disputam uma vaga na competição do próximo ano.

Atletas do MAC festejam vaga na final da Copa Maranhão - Foto: Laécio Fontenele - MAC.

Finalistas da Copa Maranhão Sub-19, as equipes do MAC e do DFG estão a 90 minutos de garantir a primeira vaga do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2021. A grande decisão da disputa será realizada nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

O MAC se classificou no último domingo (18), quando venceu o Atlético Paraíso pelo placar de 2 a 1, de virada. O Atlético abriu o placar aos 28 minutos, já no segundo tempo, mas o Quadricolor teve forças para buscar a reação. Os gols do MAC foram marcados por João Victor e Diego.

Jogadores do DFG comemoram classificação obtida nesta segunda-feira – Foto: Ronald Felipe.

Já a equipe do DFG assegurou vaga na final depois de eliminar o Tupan, nesta segunda-feira (20). O time saiu atrás, mas também buscou a virada e venceu pelo placar de 3 a 1. O Tupan saiu na frente com Guilherme, mas Allef, Netinho e Guilherme balançaram as redes pelo DFG e garantiram a classificação da equipe.

Em caso de empate na partida desta quarta-feira, o campeão da Copa Maranhão será definido nos pênaltis. O estado tem duas vagas na Copa São Paulo. O outro representante será conhecido na disputa do Campeonato Maranhense Sub-20.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias