CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

EM BELÉM

“Presa” fácil, Imperatriz é goleado por 5 a 0 pelo Remo na Série C

Gols do duelo foram marcados por Tcharlles (duas vezes), Eduardo Ramos, Hélio e Gustavo Ermel.

Reprodução

Totalmente dominado, o Imperatriz voltou a ser goleado na Série C. Jogando na noite deste sábado (24), no estádio Mangueirão, o Cavalo perdeu por 5 a 0 para o Remo e acumulou sua 11a derrota consecutiva no Brasileiro. Os gols do duelo foram marcados por Tcharlles (duas vezes), Eduardo Ramos, Hélio e Gustavo Ermel.

Com 6 minutos de partida, o Remo abriu o placar. Tcharlles recebeu passe na grande área e chutou para o fundo das redes. Aos 17 minutos, o Imperatriz chegou muito perto do empate, em cobrança de falta de Cesinha. O goleiro Vinicius fez grande defesa e evitou que a bola entrasse. Aos 26 minutos, o time paraense ampliou a vantagem, com Eduardo Ramos. Wallace se livrou da marcação e fez o passe, Hélio fez o corta-luz e a bola ficou com o meia, que finalizou para o gol.

E ainda tinha mais no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Marlon cruzou e Tcharlles voltou a balançar as redes, fazendo o terceiro do Remo. No fim da etapa inicial, Cesinha acertou o travessão e quase descontou para o Imperatriz. Quando chegavam ao ataque, os donos da casa levavam muito perigo. Aos 45 minutos, a equipe de Belém fez o quarto gol, com Hélio, após receber passe de Eduardo Ramos. O Cavalo de Aço foi goleado logo na etapa inicial.

Após o intervalo, o Remo continuou tendo as melhores chances. Aos 23 minutos, Marlon acertou o travessão, em cobrança de falta. Na sequência, o time paraense ampliou a vantagem. Marlon avançou pela esquerda e fez o passe para Gustavo Ermel estufar as redes. Quinto gol do Leão. Com a vantagem maiúscula no placar, o Remo diminuiu o ritmo e esperou o apito final do árbitro.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias