POSTURA TRICOLOR

“Não podemos ir lá só pra defender”, aponta Condé para jogo com Cruzeiro

Sampaio vem de vitória e empate nos últimos dois jogos fora de casa na Série B.

Reprodução

Ter uma boa postura defensiva, mas quando tiver a bola criar alternativas para chegar ao gol adversário. Essa é a postura esperada pelo técnico do Sampaio, Léo Condé, para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (08). Longe dos seus domínios, a equipe vem de vitória de goleada sobre o Avaí-SC e empate com o Guarani-SP. O time tricolor quer repetir as boas atuações dos últimos duelos feitos fora de casa.

Condé diz que para isso acontecer é importante não ficar só se defendendo. “Vamos enfrentar um dos gigantes do futebol brasileiro, que não está passando por um bom momento, mas é um time que tem bons jogadores e um treinador muito experiente, que é o Ney (Franco). Nós temos que fazer um jogo cem por cento. Ter muita atenção na fase defensiva, na hora de marcar, e com a bola criar dificuldades para eles. Não podemos ir lá só pra defender, nós temos que buscar situações de gol, ter uma boa organização ofensiva, pra gente conseguir um bom resultado”, destacou o treinador tricolor.

Após o treino da manhã desta terça-feira, a delegação da Bolívia Querida embarcou para Belo Horizonte, onde treina na tarde desta quarta-feira. A tendência é que a equipe tenha a mesma formação dos últimos dois jogos com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Marcinho; Gustavo Ramos, Caio Dantas e Pimentinha.

O Sampaio enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão. Em caso de vitória e tropeço de algum time da parte de baixo, a equipe maranhense deixa a zona de rebaixamento da Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias