NO NHOZINHO SANTOS

Moto vence Sinop-MT por 3 a 0 e assume vice-liderança do grupo 2 da Série D

Vitória rubro-negra foi construída com dois gols de Allan Patrick e um gol de Abu.

Lance da partida entre Moto e Sinop, no Nhozinho Santos (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

Em partida atrasada, o Moto Club bateu o Sinop-MT por 3 a 0 e conquistou a segunda vitória consecutiva na Série D. Os gols da partida foram marcados por Allan Patrick (duas vezes) e Abu. Com o resultado, o Papão assume a vice-liderança do grupo 2, com sete pontos e saldo de gols superior ao do River-PI e do São Raimundo-RR.

O time visitante começou melhor. Aos 7 minutos, Tiarinha arriscou de longe e levou perigo pro gol rubro-negro. Aos 22 minutos, o Moto chegou com Ramon, que cabeceou pro gol, para defesa tranquila do goleiro adversário. Em duas cobranças de falta, Abu obrigou Leandro a fazer boas defesas. O Moto abriu o placar aos 33 minutos. Jeff Silva recebeu a bola na grande área e fez o passe para Allan Patrick. O meia finalizou pro fundo das redes. No restante do primeiro tempo, o Papão diminuiu o ímpeto e levou a vitória para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Moto partiu com tudo para o ataque. Aos 8 minutos, Allan Patrick recebeu passe na grande área e chutou cruzado, para boa defesa de Leandro. Em seguida, Andrezinho perdeu grande chance, ao acertar a trave adversária. Aos 13 minutos, Allan Patrick aproveitou uma sobra e empurrou a bola para as redes, quase em cima da linha. Segundo gol do Papão.

Aos 20 minutos, o terceiro gol rubro-negro. Em jogada de velocidade, Andrezinho fez o passe para Abu, que deslocou o goleiro e partiu para a comemoração. Aos 35 minutos, Gleisinho perdeu grande chance, ao chutar para fora após se livrar da marcação. Aos 46 minutos, Guilherme ainda acertou a trave do Sinop. Mas ficou nisso. Vitória do Papão por 3 a 0.

O próximo compromisso do Moto será no domingo (11), quando a equipe enfrenta o Juventude, em São Mateus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias