PAPÃO ELIMINADO

Moto é goleado pelo Vasco e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Com a eliminação, Rubro-Negro foca suas atenções no Campeonato Maranhense Sub-20, que deve começar em novembro.

Reprodução

Jogando na tarde desta quarta-feira (28), o Moto Club acabou sendo eliminado da Copa do Brasil Sub-20. O time rubro-negro foi goleado pelo Vasco por 4 a 1, em jogo disputado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Os gols do duelo foram marcados por Figueiredo (duas vezes), Mateus MT e Riquelme, para o time cruzmaltino, enquanto Ronald marcou para o Papão.

O Vasco abriu o placar aos 8 minutos. Após cruzamento da direita, o goleiro Vanilton acabou soltando a bola e Mateus MT completou para o gol. O time cruzmaltino tinha muito espaço para trabalhar a bola pela direita. Em novo cruzamento, Figueiredo finalizou para as redes. Aos 50 minutos, Figueiredo fez seu segundo gol. Ele foi lançado e na saída do goleiro Vanilton balançou as redes do Moto. 3 a 0 para o Vasco foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vasco administrou a vantagem construída na etapa inicial. E ampliou o marcador aos 31 minutos. Em jogada pela esquerda, Riquelme fez o quarto do time carioca. Aos 47 minutos, o Papão descontou. Ronald acertou um belo chute no ângulo e fez o gol rubro-negro. Placar final: 4 a 1 para o Vasco.

Com a eliminação, o Moto foca suas atenções no Campeonato Maranhense Sub-20, que deve começar em novembro. Nessa disputa, o Papão buscará o título para assegurar vagas nacionais para a próxima temporada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias