SÉRIE D

Moto Club vence River por 2 a 0; Juventude perde por 2 a 1 para o Altos-PI

Papão conquista primeira vitória, enquanto Samas perde a segunda seguida.

Reprodução

Representantes maranhenses na Série D, Moto Club e Juventude enfrentaram equipes pauienses neste sábado (03). No Nhozinho Santos, o Papão bateu o River por 2 a 0, com gols de Leone (contra) e Gleydisson. Primeira vitória do time rubro-negro, que agora soma quatro pontos na competição.

Em São Luís, o jogo começou bastante equilibrado, sem chances claras de gol. Logo aos 7 minutos, o Moto perdeu o goleiro João Paulo, que sentiu uma lesão na panturrilha esquerda. Aos 15 minutos, Júlio Pitt chegou perto de abrir o placar para o time rubro-negro, após cobrança de escanteio. A bola desviou na defesa adversária. Aos 18 minutos, em contra-ataque o Papão poderia fazer o primeiro gol, porém Ricardo Maranhão chutou mal. No restante do primeiro tempo, as equipes até chegaram ao ataque, porém não tiveram sucesso na conclusão das jogadas.

Na volta do segundo tempo, o Moto abriu o placar cedo. Aos 5 minutos, Wesley cruzou da esquerda e o zagueiro Leone desviou contra o próprio gol. Papão na frente. Aos 21 minutos, Abu arriscou chute de longa distância e levou perigo pro goleiro adversário. Perdendo, o River partiu com tudo para o ataque e o Moto optou por uma postura mais defensiva. Aos 37 minutos, Jairinho acertou a trave do Moto. Aos 43 minutos, o Papão sacramentou a vitória. Gleidson aproveitou cruzamento de Jeff Silva e estufou as redes do River. Aos 47, Gleisinho ainda perdeu uma chance pro Moto. Mas não tinha tempo para nada. Vitória rubro-negra.

Juventude perde a primeira em São Mateus

No estádio Pinheirão, o Juventude acabou sofrendo sua segunda derrota consecutiva na Série D.  Aos 14 minutos, Klenisson abriu o placar para o Altos. Dois minutos depois, Leandro fez o segundo gol da equipe piauiense. O Juventude teve uma chande clara para diminuir o placar, porém Márcio Diogo acabou desperdiçando um pênalti. Aos 39 minutos do segundo tempo, Rômulo marcou o primeiro gol do Samas. Mas ficou nisso. O time de São Mateus para nos quatro pontos na Série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias