AGENDA DO PAPÃO

Moto Club jogará fase preliminar da Copa Nordeste 2021 em dezembro

Adversário do time rubro-negro sairá do Bloco 1, que tem CSA-AL, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e Globo-RN.

Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Pré-Copa do Nordeste 2021. Representante do Maranhão nessa etapa preliminar da disputa, o Moto Club entrará em campo nos dias 16 e 23 de dezembro desse ano, para buscar uma vaga na fase de grupos. Os confrontos serão definidos através de sorteio.

Melhores posicionados no ranking da CBF, CSA-AL, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e Globo-RN estarão no bloco 1 do sorteio. Um desses times será o adversário do Papão, que estará no bloco 2 ao lado de Atlético-BA, do Itabaiana-SE e do representante do Piauí. O mando de campo na partida de volta será dos clubes ocupantes do Bloco 1, ou seja, o Moto fará o primeiro jogo em São Luís e decidirá a classificação fora de casa.

Se obtiver classificação na primeira fase da Série D, o time rubro-negro dividirá as atenções entre os duelos de mata-mata do Brasileiro e os confrontos preliminares da Copa Nordeste. A primeira fase da Série D será concluída no fim de novembro.

O outro representante maranhense na Copa do Nordeste 2021 é o Sampaio Corrêa. Atual campeão do estado, o Tubarão entra direto na fase de grupos do Nordestão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias