Moto Club confirma saída de quatro jogadores
Com isso, já são sete atletas desligados do clube, em meio às disputas do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Moto Club continua o processo de reformulação no elenco para a sequência da Série D. Na tarde desta quinta-feira, o clube confirmou o desligamento de quatro jogadores: o zagueiro Walace, o meia Igor e os atacantes Cleicione e Jeorge Hamilton. Desses quatro atletas, apenas Walace e Jeorge foram utilizados ao longo da temporada.
Eles se juntam ao volante Amaral, o meia Ancelmo e o atacante Silvio Tapajós, que já haviam deixado o clube. O Papão informou os desligamentos em nota oficial: “O Moto Club vem agradecer o trabalho e empenho do zagueiro Walace, meia Igor e os atacantes Cleicione e Jeorge Hamilton até aqui. Os jogadores deixam o clube assim como Amaral, Ancelmo e Silvio Tapajós, que também não fazem mais parte do elenco rubro-negro para o restante da temporada. O Moto Club está reformulando o elenco para buscar o acesso à Série C. O clube deseja sorte ao atletas”, diz a nota divulgada pela assessoria.
Nos próximos dias, vários jogadores devem ser contratados. A montagem do grupo de atletas vai depender do novo treinador, que deve ter participação no processo. Após a saída de Dejair Ferreira, a diretoria está no mercado buscando uma alternativa. Especulados, Aderbal Lana, que está no Baré-RR, e Wallace Lemos, atualmente trabalhando no Guarany de Sobral, descartaram a possibilidade de assumir o Papão, em contato com a reportagem.
Enquanto isso, o time será comandado pelo preparador de goleiros Tião Scarpino e pelo preparador físico Moraes. O elenco treina nestas quinta e sexta-feira para o jogo deste sábado, contra o River. A partida será realizada às 15h30, no Nhozinho Santos.