CORONAVÍRUS

No Maranhão

7421
192845
185338
4272

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

MOTO CLUB

Léo Goiano deve ter novas opções para montar time diante do Juventude

Dois dos últimos três reforços anunciados já se apresentaram ao clube e aguardam registro dos contratos na CBF.

Papão vem de vitória contra São Raimundo, em Roraima - Foto: BV Esportes.

Após conquistar sua primeira vitória como visitante na Série D, o Moto Club começa a pensar em mais um compromisso que terá em São Luís. No próximo sábado (31), o Papão recebe o Juventude, no Nhozinho Santos, em jogo que vale a vice-liderança do grupo 2. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição da chave, com 15 pontos somados, dois atrás do próximo adversário.

Ao longo da semana, o técnico Léo Goiano deve ganhar novas opções para escalar o Moto. Os volantes Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro já se apresentaram ao clube e aguardam regularização para ficarem à disposição. Lucas até viajou com a delegação para Roraima, mas não ganhou condição de jogo. Nos próximos dias, o Papão deve receber o goleiro Victor Hugo, um dos últimos reforços anunciados. Além disso, o atacante Henrique está em fase final de recuperação, depois de sofrer uma pancada no joelho.

De acordo com o treinador rubro-negro, a chegada de novas peças é fundamental para que a equipe possa melhorar o desempenho. “É necessário fazer evoluções e nós vamos ter novos atletas à disposição. Isso fortalece e qualifica ainda mais o elenco, então a tendência é a gente seguir crescendo. O importante agora é a gente trabalhar para continuar crescendo como equipe”, disse Léo Goiano.

A delegação do Papão segue em Boa Vista, de onde deve sair somente nesta terça-feira (27) e desembarcar em São Luís nas primeiras horas desta quarta-feira (28). O time treina até sexta-feira (30) para o próximo duelo pela Série D. Moto Club e Juventude Samas se enfrentam no sábado, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias