MOTO CLUB

Léo Goiano deve ter novas opções para montar time diante do Juventude

Dois dos últimos três reforços anunciados já se apresentaram ao clube e aguardam registro dos contratos na CBF.

Papão vem de vitória contra São Raimundo, em Roraima - Foto: BV Esportes.

Após conquistar sua primeira vitória como visitante na Série D, o Moto Club começa a pensar em mais um compromisso que terá em São Luís. No próximo sábado (31), o Papão recebe o Juventude, no Nhozinho Santos, em jogo que vale a vice-liderança do grupo 2. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição da chave, com 15 pontos somados, dois atrás do próximo adversário.

Ao longo da semana, o técnico Léo Goiano deve ganhar novas opções para escalar o Moto. Os volantes Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro já se apresentaram ao clube e aguardam regularização para ficarem à disposição. Lucas até viajou com a delegação para Roraima, mas não ganhou condição de jogo. Nos próximos dias, o Papão deve receber o goleiro Victor Hugo, um dos últimos reforços anunciados. Além disso, o atacante Henrique está em fase final de recuperação, depois de sofrer uma pancada no joelho.

De acordo com o treinador rubro-negro, a chegada de novas peças é fundamental para que a equipe possa melhorar o desempenho. “É necessário fazer evoluções e nós vamos ter novos atletas à disposição. Isso fortalece e qualifica ainda mais o elenco, então a tendência é a gente seguir crescendo. O importante agora é a gente trabalhar para continuar crescendo como equipe”, disse Léo Goiano.

A delegação do Papão segue em Boa Vista, de onde deve sair somente nesta terça-feira (27) e desembarcar em São Luís nas primeiras horas desta quarta-feira (28). O time treina até sexta-feira (30) para o próximo duelo pela Série D. Moto Club e Juventude Samas se enfrentam no sábado, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias